domingo, 31 de julho de 2011

1

Sem esta não vivo

Muitas paixões sei que tive mas nenhuma foi de longe tão forte e intensa como essa que sinto agora
Uma paixão incontrolável
Que toma conta de mim rapidamente
E me deixa fora de si
Meu cérebro para de funcionar e meu coração passa a me guiar
Guiar em direção do meu amor ou algum lugar desconhecido pelo homem
Farei o possível e o impossível para q essa paixão seja na qual tão grande quanto a minha vida durar
Se sofrerei por causa dessa paixão não importa
Pois nada mais importa alem dessa paixão
E se ela acabar, se evaporar ou se esgotar
Sei que meu fim ira chegar
Pois não existo sem o amar

Um comentário :

  1. WOOONNTT *o*
    Lindoo esse poemaaa!!!Ok ok..É melosoo mas eu ameii kkkk
    De sua Fã nescessitandoo do G
    Bjs
    Mais Poemaas na mesaa Pleaseee

    ResponderExcluir