domingo, 17 de abril de 2011

0

Analize sincera e atenciosa sobre letras de musicas

(A Usurpadora, Cine)


...Eu só joguei, te enganei mas ainda corre atrás
Se ver sofrendo é o que satisfaz
Tudo bem que não sei de nada
Da sua vida eu não cuido mais...

AMOR EH FODA!(kkkkk'lembrei da novela A Usurpadora  do SBT kkkkkkkk'ruim demaaais)

(Me Adora, Pitty)

...Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber...

XDD Modéstia 100% 

(Vambora, Adriana Clacanhoto)

...Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Pra mudar a minha vida
Vem vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva...

Ok falou então pessoa MANDONA, agora alem de entrar em casa na hora que vc quiser eu ainda tenho que dizer que te adoro #PQP

(A Canção Tocou Na Hora Errrada,Ana Carolina)

...A canção tocou no rádio agora, mas você não
pode ouvir por causa do temporal...

 
Muito Deprimente POXAAA coitada #Fato


( Um Minuto, D' Black)

Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final eu sei que vai voltar

Pobreza eh phodaaa #Fato² mas não ter dinheiro para mais de um minuto eh muito #Fail


(Eu Vou Estar, Capital Inicial)

Mas vai ser impossível não lembrar
Vou estar em tudo em que você vê
Nos seus livros, nos seus discos
Vou entrar na sua roupa
E onde você menos esperar
Eu vou estar

#OMG um #Stalker* me perseguindooo #HELP!!!!  O.o Muuuuuiiiito Medoo O.O
* termo inglês que significa, em tradução livre, "o espreitador #Fato


"Eu sei que normalmente eu publico coisinhas fofas e romanticas mas era o que eu tava na cabeça na hora"

Nenhum comentário :

Postar um comentário