quarta-feira, 27 de abril de 2011

0

Saudade de Ti

Toda vez que sinto seu perfume a saudade aumenta
Ainda sinto falta dos teus lábios tocando os meus
Quando vejo o colar que me deu me lembro da sua mão o prendendo
Sinto falta do seu abraço que me deixou segura e me calma nos momentos de desespero
A saudade que sinto de você às vezes toma conta de mim e de repente choro e as lagrimas fazem um caminho mais próximo até você
E sinto falta da seu ombro para me consolar
Sinto falta da sua voz sussurrando no meu ouvido
Toda vez que vejo nossas fotos minhas lagrimas escorem no meu rosto parecendo que estão nos juntando mesmo longe um do outro
Eu te quero perto de mim a todo instante mais sinto que de certa forma você ainda esta presente
Não sei por que mais mesmo longe o que sinto que o meu amor por você não mudou

Nenhum comentário :

Postar um comentário