domingo, 14 de agosto de 2011

1

Apaixonando...


Acho que estou apaixonada por ele
Aquele perfume que ele usa que eu nem percebia agora me enlouquece
O abraço que eu dava nele como amiga agora me faz sonhar
O toque de sua pele que antes nem dava atenção agora me faz delirar
O sorriso dele que antes era só mais um entre os outros derepente se tonou único especial
O seu cabelo que nunca havia percebido que é tão macio e sedoso e me da vontade de me enrolar inteira nele
A voz dele que antes era só mais uma agora é inconfundível e especial
E meu coração que a pouco nem desconfiava dele agora esta batendo forte por ele
E meus pensamentos que antes nem o percebiam agora ele é todos eles
E eu que mal o percebia agora creio que estou apaixonada por ele

Um comentário :

  1. OMG!Enquanto eu estava lendo a primeira linha deste poema, me apareceu um garoto que me fez lembrar exatamente o começo de seu poema. XD
    E essa sensação que você descreve tão bem no poema nos faz enfraquecer (bom, pelo menos eu) nos faz pensar duas vezes antes de falar com aquela pessoa que achamos agora, que estamos gostando...
    Bom, mais poemas
    Anoni Fofa

    ResponderExcluir