domingo, 14 de agosto de 2011

1

Decisões erradas


Você sabe o que fazer com aquelas decisões que você toma por impulso?
Que você só percebe que esse foi maior erro da sua vida depois de um certo tempo?
E simplesmente fica com raiva e se acha a pessoa mais idiota do planeta por que arruinou tudo na tua vida por causa de um a estúpida decisão?

Um comentário :

  1. Na verdade eu nunca me arrependi pelas decisões que eu tomo por impulso.Eu acredito que se eu fiz, foi por alguma coisa que eu não aguentava mais e fiz, se foi a decisão errada eu aprendi com isso.As coisas acontecem por uma razão.
    Mas esse poemas serve para refletir, então ameei também XD
    É, acho que neste exato momento você deve estar pensando que eu to sendo muito pucha sacoo e eu to mesmoo kkkk
    Beijoos de Sua Anoni Fofaa

    ResponderExcluir